Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013










2 comentários:

  1. Olá! Tentei conseguir ajudar através do site clube do Fiat, mas me cadastrei a muito tempo atrás e não lembro a senha pra fazer o login.
    Tenho um fiat 147 que era do meu avô, modelo Brio, Branco de 1980, totalmente original, rodando muito bem, mas está com a pintura queimada e alguns pontos de ferrugem.
    Tenho um amor imenso por esse carro.
    Quero restaura-lo e colocar a placa preta nele o quanto antes.
    Moro em São Paulo, próximo ao Ipiranga e gostaria de saber se vc poderia me indicar alguém competente e de confiança para fazer essa restauração aqui em São Paulo
    Aguardo o retorno o quanto antes.
    Obrigada desde já.

    Cristina
    Tel: 2264-2182 / 99491-1767

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, segue e-mail para contato

    cristinacasemiro@hotmail.com

    ResponderExcluir